sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pixel Show 2014: I'm in.

www.pixelshow.com.br
Para além de já ter acordado bem disposta por ser sexta-feira hoje, acabo de triplicar essa felicidade com a minha inscrição no Pixel Show deste ano, aqui em Sampa.

Para quem não sabe:
"Em 2013 se tornou o terceiro maior evento de arte e criatividade do mundo e o maior da área na América Latina. Nele, acontecem palestras internacionais, workshops, exposições, sessões de live painting, novas bandas e pontos de encontro de criativos. Em paralelo é realizado uma feira de arte, moda e criatividade gratuita ao público.
Organizado pela Zupi, o evento acontece desde 2005 e atualmente é realizado na cidade de São Paulo. Imperdível para aqueles que apreciam criatividade, o Pixel Show recebe de braços abertos profissionais e estudantes de diversas áreas. Nosso público vem dos países: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colombia, Portugal e outros.
O evento promove novas tendências como economia criativa, processos criativos, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. Confira as datas, locais e os palestrantes desse ano!"