segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Milou, tens 15 minutos?














15 minutos podem fazer uma mulher feliz?

(tempo para pensar)

Eu sei que estava a ser bom, mas vamos tentar concentrar-nos e focar essa felicidade na categoria "Beleza".
Porque Milou Milou, é nem mais nada menos do que o nome de um new beauty business que vai fazer suspirar de alívio muitas mulheres, sobretudo as "modernas" (aquelas tipo eu, que basicamente não têm tempo para nada, muito menos para arranjar e pintar as unhas...pelo menos com qualidade. É que se eu tentar tratar das minhas em 15 minutos, vai ficar com aspecto de quem teve a pintar as paredes lá de casa.)

Mas calma, que como diria um amigo meu, isto só são os preliminares...
Para além de tratarem das tuas unhas com muito carinho e profissionalismo, as Milous fazem-no no teu local de trabalho! podem gritar BINGOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Eu tive essa oportunidade, e posso dizer que já há muito tempo que não via tanta mulher feliz junta...
A única parte mais complicada mesmo, é escolher uma cor no meio de tantas e todas elas desejadas. Culpem a marca ESSIE. Mas acabei por escolher, um escuro esverdeado invulgar, o "Dive Bar".
Conclusão, desde então só tenho recusado convites para casar.

E a resposta é:
15 minutos podem fazer uma mulher feliz. Não é, Milou?

ver mais em
miloumilou.pt

2 comentários:

  1. E que bem que elas trabalham!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Absulutamente de acordo. a Milou Milou faz um trabalho magnífico! É uma ideia fantástica.

    ResponderExcluir