quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais um filme para eu ver...

Nome: "Love &Other Drugs"
Eu sei....mas é um facto, eu também gosto destes filmes.
E então ver este tipo de filmes a comer fast-food ou doces melhor ainda! 
Lembrei-me agora que o ideal era comer sem fim umas batatinhas fritas...a combinação perfeita! Fica o trailer e já agora deixo também a crítica bastante interessante de um amigo meu (apresento-vos o Daniel) sobre este filme e sobre os filmes românticos em geral:


"Sou péssimo com as comédias românticas. São geralmente cliché, batidas e pouquíssimo realistas no que toca a contar aquilo a que se propõem: uma história de amor.
No entanto um convite ganho para a antestreia do Love & Other Drugs fez-me ceder em ir ver isto no grande ecrã.
E sabem que mais? ... Não, não é um filme que contradiga tudo o que eu disse acima. É mais uma comédia romântica com um belo molho de situações mais que vistas e revistas no género. A apontar:
- O giraço papa-tudo que encontra uma rapariga especial
- A giraça independente que não é fácil de conquistar
- O parceiro engraçado e gordo que ocupa a grande fatia das situações cómicas
- O amigo que tem consciência da vida leviana do protagonista mas ainda assim é um ombro amigo.
- Um conflito profissional
- A separação seguida de reconciliação num momento bizarro e com público à volta.
(...)
No entanto devo dizer que para lá dos pontos que costumam ser marcados em filmes de domingo à tarde temos aqui um casal com química e bem interpretado e que, Deus me perdoe a fraqueza, me conseguiu emocionar de quando em quando.
Por isso olhem, que se lixe. Vi uma comédia romântica, sobrevivi e aceitei-a como um filme light não demasiado irritante como é habitual.   6.5/10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário