terça-feira, 2 de novembro de 2010

"São Cenas"

Este fim de semana, não há desculpas para se dizer "- eh pah, não se passa nada em Águeda (ou em Portugal)!" ou "- Nem sei o que fazer hoje!" ou ainda "-Bem, lá vou eu beber o meu café e ter a conversa da treta".....

Meus caros "ouvintes", tenho uma boa proposta a fazer-vos para este sábado: vão ao Cine-Teatro São Pedro, em Águeda.(Podem e devem encarar esta frase como uma ordem.)

Antes de mais posso confessar, que sinto um grande orgulho neste projecto. Um orgulho forrado de família e amizades. Obrigado a todos!
O "São Cenas" é um espectáculo que já vai na 3ª edição, tem obtido as melhores e mais diversas críticas que fazem toda esta equipa querer fazer mais e melhor.

Assente na metáfora televisiva, o "SÃO CENAS" é um espectáculo à imagem de um talk-show com a particularidade de ser em palco, em directo e sem rede. Em cada edição acontecem entrevistas a individualidades dos mais variados quadrantes. A noite é abrilhantada com a banda residente e com momentos de poesia, humor, acção, intervenção e muito mais. Não esquecendo as publinfelicidades (momento de crítica publicitária). 

Mantendo o objectivo de apresentar de forma regular este espectáculo e mesmo como forma de responder aos inúmeros pedidos antecipados de reservas, depararam-se com o maior problema: a lotação. Neste sentido e partindo do excelente feedback gerado em torno do evento, assumiram agora o desafio de o realizar com regularidade bimestral numa sala que proporcionasse maior número de espectadores. Daí a realização no Cine- Teatro S. Pedro com capacidade para cerca de 700 lugares. 

Os convidados desta 3ª Edição são: António Sala, Jorge Montereal, Edson Santos e Elsa Corga, Chauffeur Navarrus, Dalila Conceição, Carlos Branco e Fernando Almeida.


Dia 06 de Novembro 2010, às 22h00 num Cine-Teatro perto de si (se morar em Águeda).


Um comentário:

  1. A versatilidade, o improviso e a criatividade num espaço de " Aqui e Agora" fazem deste espectáculo um momento único e inesquecível. Apesar de já ter assistido, é sempre uma agradável surpresa, pois nada no " São Cenas " é previsível ( Excepto a qualidade e a garantia do aumento de Seretonina )!!!!

    ResponderExcluir