sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caveman

Ontem, fui ao Teatro Armando Cortez (Casa do Artista) ver a comédia "Caveman: Mim Caçar, Tu Colher!".
Simplesmente genial!....Mais do que nunca estava a precisar de me rir, de dar umas boas gargalhadas como eu tanto gosto. Pois bem, eu ontem tirei "os sorrisos da miséria" durante uns bons 80 minutos!
"Com uma visão hilariante sobre a sensibilidade feminina e masculina contemporâneas, CAVEMAN encontrou uma forma de ir directo ao ‘cerne da questão’ na temática dos relacionamentos. "
É de realçar a excelente interpretação do Manuel Marques, que sem dúvida é uma referência da (necessária) comédia portuguesa.
Vão ver!!! (a sério... eu não dou maus conselhos, podem confiar)
Quintas e Sextas, às 21h30
preço: 25 € (10%desconto para estudantes e 3ª idade) - por acaso aproveitei uma excelente promoção do Holmes Place, que na compra de um bilhete me ofereceu o 2º.


http://www.caveman.pt





Nenhum comentário:

Postar um comentário