sábado, 27 de julho de 2013

Desta vez fui à "Taberna Ideal"


































Jantar surpresa, mesa reservada, companhia de um grande amigo e caipironhos. Foda-se, gosto desta vidinha. Fiquei apenas tristinha com o prato de bacalhau com broa....estava à espera de algo mais tradicional, meteram béchamel....pumbas! Mas de resto, gosto muito do conceito, atendimento excelente, ambiente ótimo, as tibornas são de roubar um stock delas e levar para casa.
Eu sempre fui mais de "tabernas", é tão português. Neste caso, é uma taberna com cozinha portuguesa tradicional contemporânea (tibornas, petiscos, comida de tacho e forno, e partilha à mesa) com inspiração no Sul, Algarve e Alentejo (pois eu sei, falta o norte).

Quem me conhece, já sabe: mandem vir para a mesa,  mas NADA DE COENTROS.

Obrigadinha, N.F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário