quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O meu último pecado: Poison d'Amour

























Agora é que o Príncipe se tornou Real!!
Salão de chá na companhia da Marie Antoinette, vitrina divinal de bolos, chávenas que nos seduzem pelas suas cores, croissants (verdadeiros) e ambiente parisiense que nos cumprimenta mal se entra no Poison d'Amour.
Foi sem dúvida o espaço em Lisboa, que mais me aqueceu a alma nestes últimos tempos. Não estou a exagerar (não me apetece hoje).
E pensar que passaram 15 anos, desde a última vez que comi uma Religieuse au chocolat. É caso para dizer "Quem espera sempre come."
Hei-de lá voltar ao ataque, porque desta vez quero provar as saladas e cumprir o meu objectivo: provar todos os bolos da casa!

Para confirmarem que não exagerei....há este artigo na Vogue
www.vogue.xl.pt
Ver mais em 
www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário